Cronos: detalhes do mais novo lançamento da Fiat

O Cronos é o mais novo lançamento da Fiat, o veículo foge do tradicional design do segmento de sedã e conta com traços que sugerem modernidade e ousadia. Além de se adequar às novas exigências dos clientes desse segmento que buscam espaço, beleza e potência.

O carro foi projetado com linhas fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre toda a sua carroceria, representando um modelo que indica beleza e esportividade ao mesmo tempo. Ele se junta aos lançamentos mais recentes da FIAT (Mobi, Toro e Argo) com o objetivo da marca de modernizar o mercado automotivo.

O lançamento oficial do Fiat Cronos será no primeiro trimestre de 2018, quando iniciará as vendas em todo mercado latino-americano.

 

Detalhes

O veículo virá equipado com motores 1.3 ou 1.8. A melhor descrição para eles é a união de performance com baixo consumo de combustível, sendo esta uma das principais exigências do consumidor no momento da compra: veículos que sejam cada vez mais eficientes.

Confira nosso post onde apresentamos algumas dicas para economizar combustível do seu veículo.

  • O porta-malas do Fiat Cronos promete ultrapassar os 500 litros de capacidade total de carga.
  • Motores do automóvel: 1.3 8V Firefly (109 cv, com câmbios manual e automatizado GSR) e 1.8 16V E.TorQ EVO (de 139 cv, com transmissões manual ou automática com seis velocidades).
  • Pára-choque dianteiro inédito.
  • Faróis de neblina centralizados.
  • A grade dianteira do Cronos mistura peças na cor preta com frisos cromados, seguindo o visual de colmeia.
  • As lanternas de LED vêm com um design mais angulado.
  • O entre-eixo do Cronos será de 2,57 metros, garantindo um ótimo espaço no banco traseiro.

A lista de equipamentos do Fiat Cronos será semelhante à presente no Argo, os nomes das versões foram aproveitados do hatch: Drive e Precision.

Confira no vídeo o visual completo do Fiat Cronos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *