Fiat Toro ganha versão Blackjack: conheça as novidades

Em agosto foi lançada uma nova versão para o Fiat Toro, a picape líder do mercado brasileiro. É o Fiat Toro Blackjack 2.4. O design sempre foi uma de suas características de destaque e agora ele ficou ainda mais estiloso, com detalhes em preto fosco. Saiba todos os detalhes desse lançamento:

 

Visual All Black

O Fiat Toro Blackjack estreou o visual all black em seu design, tanto por dentro quanto por fora. Um estilo exclusivo e singular que torna este carro muito mais imponente e bonito. Vamos falar sobre os detalhes em relação ao exterior e interior.

 

Exterior

O destaque para o exterior do Toro Blackjack é o tom grafite escuro nas rodas de liga leve e 17”, retrovisores externos, friso da grade dianteira e barras de teto. Além disso, há uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos, até mesmo o logo da Fiat. A carroceria vem em duas opções de preto para escolher: Shadow (sólido) e Carbon (metálico).

 

Interior

O visual all black, destaque do exterior, também valorizou o interior do veículo com revestimento dos bancos mesclado de couro e tecido e com a inscrição Blackjack bordada nos encostos dianteiros. A inscrição também está na moldura da central multimídia. Esta vem em tom cinza claro, assim como a moldura de saída de ar e alto-falantes, contrastando com o preto.

 

Potência e equipamentos

O Toro Blackjack vem com motor 2.4 Tigershark MultiAir Flex de 186 cv e câmbio de nove marchas exclusivo no segmento. A lista de equipamentos inclui todos da versão Freedom 2.4, mais ótimos acréscimos: ar-condicionado eletrônico dual zone, faróis de neblina, luzes diurnas (DRL) em LED, descansa-braço traseiro, porta-objetos abaixo do banco do passageiro, tapetes de carpete e o pacote High Tech: sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.

 

Central Multimídia

O Fiat Toro Blackjack traz como conteúdo de série o kit Áudio da linha Mopar Custom Shop, com central multimídia com tela touchscreen de 6,2 polegadas, com rádio, DVD player, TV digital, navegador GPS, conexões USB e Bluetooth, câmera de ré e interação com os comandos no volante.

https://materiais.deltafiat.com.br/test-drive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *