S-Design: conheça o conceito que traz sofisticação para os carros Fiat

Você já ouviu falar no conceito S-Design? Desenvolvido para personalizar os carros Fiat, o pacote visual agrega mais esportividade e sofisticação para os modelos. 

Os modelos da marca que recebem o S-Design são: Fiat Toro, Argo e Cronos.

No texto a seguir vamos apresentar os detalhes que compõem essa possibilidade de estilização dos carros Fiat. Continue a leitura e descubra como deixar seu veículo ainda mais personalizado. 

O que significa o conceito S-Design? 

O conceito italiano S-Design, foi apresentado mundialmente pela Fiat no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça), em 2017. O S do conceito vem de shadow, sombra em inglês. 

O nome foi escolhido pelo fato do pacote ser composto basicamente por elementos escurecidos e tecnologias que oferecem uma combinação de elegância e sofisticação. 

O motorista que quiser personalizar seu Fiat com o pacote S-Design terá em seu carro elementos escurecidos, tanto na parte externa, quanto interna. Sendo assim, o visual vai deixar o veículo mais jovem e esportivo. 

Itens que integram o pacote S-Design

  • Interior escurecido (teto e colunas);
  • Faixas adesivas no capô e tampa traseira da caçamba;
  • Identificação da versão e motorização escurecidos;
  • Emblemas e badges especiais; 
  • Santantônio e estribos laterais em preto; 
  • Retrovisores externos; 
  • Grade superior dianteira e barras de teto com pintura cinza; 
  • Rodas com pintura escurecida; 
  • Cor específica da moldura da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes; 
  • Bancos revestidos com mescla de couro e tecido; 
  • Painel das portas dianteiras revestido em couro e com costura preta e apoia-braço central traseiro com porta-copos.

Além disso, o conceito do S-Design vai além da personalização dos elementos internos e externos do veículo. No pacote há também a oferta de itens que normalmente só são encontrados nas versões de topo de gama no mercado. 

Faróis de neblina, central multimídia com sistemas Apple Carplay e Android Auto, ar-condicionado automático digital, retrovisores e vidros elétricos traseiros são alguns desses atrativos.

Versões de carros Fiat que contam com o S-Design

Como dissemos acima, são três os modelos da marca que permitem a personalização com o pacote S-Design. Fiat Toro, Argo e Cronos podem ser customizados com os itens do conceito conforme citado acima. 

Confira detalhes sobre as versões que recebem o S-Design Fiat: 

Toro Freedom Diesel 2.0 câmbio automático 9 velocidades – Tração 4×4 

Fiat Toro Freedom, versão Diesel, com S-Design

A versão Diesel do Fiat Toro S-Design é ainda mais especial. Além das características exclusivas do interior escurecido, como bancos em couro e tecidos exclusivos, as rodas de liga leve são de 17″.

No exterior do carro podemos destacas as faixas adesivas no capô, assim como badges especiais, que criam uma nova identidade visual. Além disso o pacote traz ainda santantônio e estribos laterais em preto (normalmente são cromados). 

Toro Freedom Flex 1.8 câmbio automático 6 velocidades 

Fiat Toro Freedom, versão Flex, com S-Design

A exclusividade e agressividade do Fiat Toro S-Design não estão presentes apenas no exterior do carro. Dentro, os bancos em couro e tecidos exclusivos deixam o interior escurecido e lindo. 

Cronos Drive 1.3 Flex Câmbio manual

Fiat Cronos com S-Design

O Fiat Cronos S-Design tem um visual arrojado que vai conquistar você. Por fora, ele tem uma caracterização exclusiva, e por dentro, além do interior e logo escurecidos, ele tem ar condicionado digital e vidros elétricos traseiros com antiesmagamento. 

Argo Drive 1.3 Flex Câmbio Manual

Fiat Argo, versão 1.3, com S-Design

A versão 1.3 do Fiat Argo S-Design é cheia de charme e estilo. Além da caracterização externa, ele tem interior e logo escurecidos, ar condicionado digital, central multimídia Uconnect, retrovisores e vidros traseiros elétricos com antiesmagamento. 

Argo Drive 1.0 Flex Câmbio Manual

Fiat Argo, versão 1.0, com S-Design

O Fiat Argo S-Design tem vários detalhes exclusivos. Um design exterior de tirar o fôlego e interior e logo escurecidos. Além disso o modelo conta com ar condicionado digital, central multimídia Uconnect, retrovisores e vidros traseiros elétricos com antiesmagamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *