Novo Fiat Uno ganha série especial batizada de Rua

Novo-Uno-RuaEm breve as ruas brasileiras estarão tomadas pelo Novo Uno Rua, como foi batizada a série especial do compacto. Por não poder fazer alusão à Copa do Mundo e nem a Seleção Brasileira, a Fiat optou por firmar na campanha “Vem pra Rua”, criada pela fabricante há cerca de um ano, e na atual “Festa na Rua”. A novidade da Fiat será oferecida apenas nas cores amarelo Interlagos e branco Kalahari e aposta no pacote de equipamentos de série e nos adereços visuais.

Ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, lavador e limpador do vidro traseiro, volante com regulagem de altura, conta-giros e comando interno de abertura da mala e do tanque compõem a lista dos itens de série do Novo Uno Rua. No que diz respeito ao visual, os diferenciais são adesivos RUA nas portas dianteiras, bandeira do Brasil nas colunas traseiras e rodas de liga leve aro 14” com pintura exclusiva, faróis e lanternas escurecidos e faróis de neblina. Além disso, o nome UNO, localizado na tampa do porta-malas e os três buracos na grade dianteira entraram no clima do Mundial e “se vestiram” com as cores da bandeiro do Brasil.

Internamente, o Uno Rua apresenta parte da forração na cor azul com detalhes em amarelo e o nome da versão estampado no encosto. O azul também foi a cor escolhida para os comandos do ar-condicionado e os cintos de segurança. O volante revestido em couro ganhou costura amarela e as soleiras das portas um acabamento especial.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *