Nova Fiat Strada: veja todos os detalhes da nova geração da picape

A Nova Fiat Strada chega para revolucionar mais uma vez sua categoria. A picape líder do mercado evoluiu em todos os sentidos: design, tecnologia, segurança etc. O que já era bom ficou ainda melhor na nova versão. 

Ficou curioso? Então veja no texto a seguir os principais detalhes da nova geração da Fiat Strada. 

Duas décadas de liderança no segmento

A Fiat Strada é um verdadeiro sucesso no mercado de automóveis do Brasil, sendo líder absoluto em sua categoria por mais de duas décadas. 

Ao longos desses anos, a Strada foi responsável por diversas inovações no segmento que comprovaram sua versatilidade, qualidade e robustez.

Entre as muitas novidades que passaram pela linha estavam a cabine estendida em 1999, a versão Adventure em 2002, o bloqueio eletrônico do diferencial Locker em 2008, a cabine dupla em 2009 e a terceira porta na cabine dupla em 2013.

A força do modelo é tão grande que, em 2019, a picape completou 20 anos de liderança na categoria, fechando o ano como líder de seu segmento com quase 60% de participação de mercado.

Detalhes da Nova Fiat Strada

Com os números apresentados acima, alguém dúvida que a Nova Fiat Strada será um sucesso absoluto no país? E as novidades implementadas no modelo vieram para se certificar disso. 

A Nova Strada apresenta faróis em LED e quatro airbags de série na configuração cabine dupla. Além disso, uma das novidades é o E-Locker – Controle de Tração Avançado (TC+), controle de estabilidade e assistente de partida em rampa presentes em todas as versões na nova picape.

Veja mais sobre a Nova Fiat Strada a seguir: 

Mais robustez e segurança

Nova Fiat Strada

A nova Fiat Strada 2021 ficou mais alta: até 208mm de altura do solo e 24° de ângulo de entrada. Além disso, o modelo conta ainda com a suspensão de eixo rígido, airbags laterais, controle de estabilidade e E-Locker (Controle de tração avançado – TC +). 

Sem contar que mantivemos o sistema de suspensão, que já era bom e está ainda melhor. 

Capacidade de carga: leve com você só o que precisar

A nova Fiat Strada tem espaço para tudo o que você precisa.

São 720 kg de capacidade e 1345L de volume nas versões cabine simples, e 650 kg e 844L nas versões cabine dupla, que ainda leva mais passageiros. 

 

Espaço interno e externo: por dentro e por fora, tamanho é documento.

Reinventamos mais uma vez e criamos a primeira cabine dupla da categoria com 4 portas e 5 lugares. Você não leu errado: essa é a primeira picape da categoria com lugar para tanta gente. 

Design: o DNA italiano se uniu à força brasileira

A Nova Fiat Strada conta com um novo conceito de design, que mistura função e emoção, fortalecendo a identidade da picape.

São novidades do modelo: novos faróis em LED e as rodas de 16″, além do capô vincado, as caixas de roda robustas e a lateral esculpida. 

Conforto e tecnologia: dirigir virou uma experiência

Nova Fiat Strada central multimídia

A central multimídia uconnect de 7″ espelha seu celular via Apple CarPlay e Android Auto sem cabos e é integrada à câmera de ré. 

Além disso, a Nova Strada tem direção elétrica, assistente de partida em rampa e o melhor consumo da categoria com selo A no Inmetro. 

Dez razões para ter a nova Fiat Strada

Ainda não se convenceu de que a Nova Fiat Strada é a escolha de carro perfeita para colocar na sua garagem? Listamos então dez motivos que podem ajudá-lo a se decidir: 

  • Maior Robustez;
  • Maior capacidade de carga;
  • Design Externo inovador;
  • Maior altura do solo;
  • Maior espaço interno;
  • Ótimos níveis de segurança;
  • Mais economia de combustível;
  • Primeira cabine dupla 4 portas da categoria;
  • Conforto para toda a família;
  • Ainda mais tecnológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *