Lançamento: Fiat Toro 2018

O Fiat Toro é a picape mais desejada do Brasil, líder absoluta do seu segmento. O sucesso inquestionável aconteceu desde seu lançamento no mercado, pois é um carro que proporciona conforto, com características de SUV, praticidade e robustez, principais características de uma picape. O Fiat Toro recebeu diversos prêmios pelo mundo e no final de 2016 ganhou uma nova versão 2.4 Flex para melhorar ainda mais a gama da marca.

Agora a Fiat atualiza o Toro com o lançamento da nova linha 2018. Conheça as novidades de cada uma das versões do Fiat Toro 2018 disponíveis nas concessionárias.

 

Fiat Toro Freedom 1.8 Flex AT6

Uma das principais novidades da versão 2018 é o HCSS, sigla para Heated Cold Start System. Esta tecnologia elimina o reservatório de gasolina suplementar do motor, usado para partidas a frio. Com a novidade, o reservatório não é mais necessário. Outro dos destaques é a Função SPORT que deixa o Toro com comportamento mais esportivo, mais uma das características que fazem o carro mais versátil.

O Fiat Toro Freedom 1.8 Flex AT6 vem com Start&Stop, sistema que desliga o motor durante as paradas no trânsito e o liga novamente quando o motorista troca o pé do freio para o acelerador. O Start&Stop é uma tecnologia da Fiat que tem o objetivo de gerar economia de combustível e reduzir a poluição.  

A picape também possui sensor de pressão nos pneus, o sTPMS. Ele informa os níveis de pressão em cada pneu no painel e ajuda na manutenção do carro.

 

Fiat Toro Freedom 2.4 AT9

Além de todas as novidades da versão 1.8 Flex, o Fiat Toro Freedom 2.4 AT9 conta com o revolucionário motor global Tigershark Multiair Flex 16V que rende 186 cv de potência.

 

Opcionais das duas versões

 

O Toro Freedom 1.8 e 2.4 oferece bons itens opcionais: central multimídia Uconnect Touch Nav com tela de 5” touchscreen, rodas de liga leve, ar-condicionado digital dual zone, entre outros, além de personalização exclusiva com adesivos Road nas portas, soleira metálica e tecido especial nos bancos, painel bicolor, moldura de do rádio e maçanetas internas frontais em cor específica da versão.

 

Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel

 

Com o lançamento do Toro 2018, o Freedom 2.0 Diesel ganha a nota versão AT9 4×4 que traz todos os conteúdos da versão manual 4×4 mais câmbio automático de 9 marchas e paddle shift. A versão 4×2 vem com retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba, itens que vieram da versão 4×4 tradicional.

Assim, o Toro a Diesel conta com 3 versões: Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2, Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4, Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4.

 

Fiat Toro Volcano

 

O Fiat Toro Volcano é o Toro top de linha. Na versão 2018, ele chega com comando de troca de marchas no volante e capota marítima na sua já bem completa lista de equipamentos.

 

Itens de série

 

O Fiat Toro 2018 traz como itens de série: capota marítima, voltando revestido em couro, comandos de rádio e de trocas de marchas no volante, 2ª luz de ré e tecnologia GSI (Gear Shift Indicator) que indica o melhor momento para troca de marcha, visando otimização do consumo de combustível. Outra novidade para a linha 2018 é a opção Bicolor com teto preto e cor externa diferente (exceto para 1.8 Flex).

 

Faça um test drive

Gostou das novidades do Fiat Toro 2018? Agende um test drive com a Delta Fiat e visite a concessionária para conhecer esse sucesso das ruas.

https://materiais.deltafiat.com.br/test-drive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *