Fiat Argo em Juiz de Fora

O hatch premium mais completo do mercado chegou na Delta Fiat

 

O Fiat Argo é o mais novo lançamento da Fiat no Brasil. O argo é um hatch compacto que introduz uma experiência premium neste mercado de maior volume no país. Ele foi desenvolvido do zero em cada um de seus detalhes, fruto do investimento e modernização do Polo Automotivo de Betim (MG). O resultado da empreitada é o hatch mais completo da categoria, com design diferenciado e tecnologia de ponta, dois aspectos que unidos oferecem uma experiência moderna e sofisticada como você nunca viu.

O Fiat Argo já chegou na Delta Fiat Juiz de Fora. Conheça mais a fundo este carro que promete dominar as ruas:

 

Os diferenciais do Fiat Argo

A Fiat lançou o Argo baseada em seis atributos principais que definem os novos caminhos da categoria de hatchs brasileiros. São eles: estilo, tecnologia, conforto, performance, esportividade e segurança.

O estilo do Fiat Argo é único e chama a atenção. Ter um carro como o Fiat Argo não é só ter um automóvel que seja utilitário no dia-a-dia. Dirigir um carro como o Argo é ter uma experiência única e transmitir isso no trânsito. Sentar ao volante do Argo é estar no comando de uma máquina que fala por si só. Como dizem, a primeira impressão é a que fica, e o design do Argo fala muito e fala bem.

A tecnologia do Fiat Argo conecta o motorista ao mundo, trazendo conforto, entretenimento, segurança e utilidade ao dirigir. Design e tecnologia estão em sintonia para inovar o segmento de hatchs, com equipamentos inéditos até então.

O conforto está presente como componente essencial para ser a base de toda a experiência prazerosa e tecnológica que só o Fiat Argo oferece. No Argo, cada faceta foi pensada para oferecer mais ao motorista e o interior é completo neste sentido.

Um carro estiloso como o Fiat Argo não poderia deixar de oferecer uma performance à altura de seu ar imponente e moderno. A diante neste texto, vamos falar especificamente das configurações de todos os modelos da categoria e sua potência.

A esportividade do Argo vem somar ao seu estilo de hatch premium e se relaciona diretamente com o estilo do motorista.

Oferecendo uma experiência tão completa, a Fiat não descuidaria de oferecer mecanismos de segurança do mais alto nível técnico e tecnológico, tornando a experiência com o Argo realmente única no mercado.

 

O público do Fiat Argo

Bruna Marquezine no lançamento oficial do Fiat Argo em São Paulo.

 

O motorista do Fiat Argo é como você: um cliente exigente, mesmo que o carro seja destinado ao uso cotidiano. Você não abre mão das principais qualidades de um carro moderno e diferenciado como o Argo pode oferecer. Por isso, o Fiat Argo foi pensado para ser um hatch de tamanho médio com conforto, segurança, espaço praticidade e conectividade. Afinal, você é um consumidor do futuro. O Fiat Argo é compacto por fora mais espaçoso por dentro.

 

O design do Fiat Argo

O design do Fiat Argo é inspirado no design Latam de origem italiana. Seu requinte e modernidade se destacam por fora e por dentro: o exterior mostra é o reflexo da alma do Argo, o interior é o design pensado para ser funcional e oferecer o melhor ao motorista e aos passageiros. Tudo foi pensado dentro das principais tendências do mercado, colocando o dono de um Fiat Argo um passo a frente de outros motoristas da categoria de hatchs premium.

Quando os profissionais da Fiat pensaram no projeto do Argo, buscaram inspiração nas linhas das grandes cidades. Sua linha dinâmicas mostram essa relação com o fluxo de uma cidade evoluída e moderna, refletindo a personalidade de um motorista ligado nas novidades.

 

Espaço interno do Fiat Argo

Como visto anteriormente, o Argo é compacto por fora, mas espaçoso por dentro. Motorista e passageiros ficarão muito confortáveis neste hatch premium e totalmente conectados usando a tecnologia de bordo. Ele é o carro mais confortável da categoria, superando todos os concorrentes. Além de oferecer muito conforto para as pessoas, ele também possui muito espaço utilitário, com um porta-malas de 300 litros que pode ser estendido com o rebaixamento dos bancos traseiros.

 

Confira uma visão geral do Argo no site oficial da Fiat.

 

Itens de segurança do Fiat Argo

 

Como um carro moderno e premium, o Fiat Argo oferece os principais itens de segurança do mercado, alguns exclusivo da tecnologia Fiat.

O controle eletrônico de estabilidade (ESC), o controle de tração (TC) e o Hill Holder são destaques do Argo.

O ESC é um sistema com uma série de sensores que garantem a dirigibilidade e estabilidade quando há perda de aderência de um dos eixos. As rodas são freadas de forma seletiva e a potência do motor é diminuída até que o veículo tome a direção correta.

O TC é um item especial para rampas. Ele evita que o carro patine em situações de perda de aderência, diminuindo o torque e potência buscando a volta da estabilidade.

O Hill Holder é um assistente para partida em rampas que impede que o carro recue.

Outros itens dedicados a segurança: carroceria reforçada com aço de alta resistência, Isofix nos bancos para maior segurança de cadeirinhas de bebê e retrovisores internos eletrocrômicos que se adaptam às variações climáticas de visibilidade.

Isso sem contar todos os outros itens pensados para se beneficiar destes mecanismos.

 

As versões do Fiat Argo

O Fiat Argo possui sete versões, com três opções de motores e três acabamentos diferentes. Uma das versões é limitada ao lançamento e oferta apenas 1000 unidades ao mercado. Conheça as versões do Fiat Argo:

 

Fiat Argo Drive 1.0

 

Esta é a versão de entrada, a mais econômica da categoria de hatchs premium. Seu motor Firefly 1.0 tem trÊs cilindros e 77 cv de potência, com câmbio manual de cinco marchas. Os itens de série são: direção elétrica, ar-condicionado, display de alta resolução no quadro de instrumentos, banco do motorista com ajuste de altura, sistema Start&Stop, ISOFIX, travas eletricas e vidros dianteiros elétricos.

 

Fiat Argo Drive 1.3

 

Nesta versão o motor Firefly de 1.3 vem com 109 cv de potência e cinco marchas manuais. Além dos itens de série, possui sistema de monitoramento da pressão dos pneus, central multimídia de 7 polegadas, com tela sensível ao toque de alta definição e compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto (esse item exclusivo é de série a partir desta versão), volante com comandos do rádio e telefone e 2ª porta USB para o passageiro traseiro.

 

Fiat Argo Drive 1.3 GSR

 

Esta versão possui transmissão automatizada de cinco marchas GSR (Gear Smart Ride) Comfort, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder, função Sport com modo de condução esportivo. Por meio de paddle shifts no volante, o motorista pode trocar as marchas manualmente. O sistema conta ainda com a função Auto-Up Shift Abort, que garante retomadas mais vigorosas. Traz ambient lights para um ambiente mais requintado, controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais, a mais que a versão Drive 1.3 manual.

 

Fiat Argo Precision 1.8

 

Esta versão conta com motor E.torQ 1.8 16V Evo VIS com potência de 139 cv com câmbio manual de cinco marchas. Na lista de itens de série, vale mencionar o sistema de alarme antifurto, faróis de neblina, faróis com luz de posição a LED, rodas de liga leve com aro 15 e banco traseiro bi-partido 60/40.

 

Fiat Argo Precision 1.8 AT6

 

Esta é a versão esportiva do Fiat Argo. Oferece itens exclusivos como o display multicolorido de 7 polegadas de alta definição e personalizável no quadro de instrumentos. Externamente ele se diferencia por grade dianteira inferior com acabamento vermelho, spoilers no para-choque, moldura preta na parte inferior da lateral e nas caixas de roda, ponteira de escapamento cromada, rodas de liga leve aro 16 e suspenção mais esportiva. Por dentro também há detalhes exclusivos, como o revestimento vermelho na parte central do painel. Conta controle de estabilidade voltada para uma condução mais esportiva.

 

Série especial Opening Edition Mopar

 

Baseada na versão HGT 1.8 AT6, essa série limitada a 1000 unidades traz um conjunto de acessórios Mopar, montados no Custom Shop da fábrica de Betim. Disponível apenas na cor azul Portofino, ele vem com teto e retrovisores externos pintados de preto e com um elegante aerofólio na tampa traseira, também na cor preta.

Saiba mais sobre o Opening Edition Mopar clicando aqui.

#DescubraArgo

 

O Fiat Argo é um carro moderno e o lançamento movimentou o Brasil. Acompanhe nas redes sociais a hashtag #DescubraArgo e veja toda a cobertura sobre o lançamento do hatch premium mais completo do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *