Venda direta na Delta Fiat

Você sabe como funciona a Venda Direta? Através da Venda Direta, a Delta Fiat oferece a empresas, produtores rurais, taxistas, portadores de necessidades especiais e outros públicos uma oportunidade de negócio diferenciada para todos os produtos Fiat.

As condições especiais destes públicos proporcionam uma base diferente de negociação entre a concessionária e o cliente. Listamos quem tem direito a participar da Venda Direta. Confira se você se enquadra em um dos públicos.

Quem tem direito a Venda Direta?

Os clientes que têm direito a Venda Direta na Delta Fiat são: aqueles que possuem CNPJ, as Pessoas com Deficiência (PcD), os Taxistas, as Auto Escolas, o Transporte Escolar, os Frotistas e as Locadoras. Veja os detalhes de compra para cada uma das categorias:

CNPJ

Os donos de empresa podem investir em seu negócio com descontos especiais, atendimento personalizado e especializado da Delta Fiat. Nossos consultores de Venda Direta estão preparados para dialogar com os empresários e ajudá-los a encontrar as melhores soluções de transporte para as empresas, sempre buscando a melhor negociação.

A gama completa de produtos Fiat está disponível para a Venda Direta pelo CNPJ.

PcD (Pessoas com Deficiência)

A Delta Fiat, através da Venda Direta para Pessoas com Deficiência, busca colaborar para uma sociedade melhor, mais igualitária e cidadã. Acreditamos que as oportunidades devem ser oferecidas igualmente a todos.

Para ajudar a melhorar este cenário através da Venda Direta, temos uma linha completa de produtos Fiat que garantem a inclusão de motoristas com necessidades especiais. A linha também inclui características especiais para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Seja condutor ou não, a pessoa com deficiência (PcD) na Delta Fiat sempre terá uma opção de veículo com isenção de impostos e descontos de fábrica.

Novas regras e crescimento das vendas para pessoas com deficiência

Muitas pessoas não sabem que têm direito a participar da Venda Direta de veículos para pessoas com deficiência. Segundo matéria divulgada no site da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, as vendas para pessoas com deficiência triplicaram. Este público tem direito a isenção de IPI, ICMS, IPVA e IOF, o que abate o preço do veículo em até 30%.

Segundo o IBGE, 46 milhões de pessoas possuem alguma deficiência contemplada pela condição especial de compra.

Pessoas com deficiências ou patologias que dificultam ou impedem a mobilidade têm direito aos descontos, além de pessoas com sequelas físicas ou motoras provocadas por doenças ou idade.

Em todos os casos, o Detran deve emitir laudo que autorize a Venda Direta para este público.

Taxistas

Os taxistas, importante categoria profissional do trânsito brasileiro, têm na Delta Fiat facilidades e condições exclusivas para a compra de veículos, condições que vão muito além de incentivos fiscais. As vantagens beneficiam taxistas autônomos, empresas de táxi, associações e cooperativas.

O atendimento para o segmento de taxistas é especializado, como sempre buscando as melhores soluções com descontos diferenciados.

Produtor Rural

O produtor rural é um cliente com necessidades diferenciadas e a Delta Fiat oferece produtos que atenderão essas expectativas. Os veículos precisam ser ágeis e resistentes para garantir a produtividade do negócio e a Fiat possui produtos que atendem muito bem a essas demandas.

O atendimento da Delta Fiat aos produtores rurais busca entender do que o fazendeiro precisa e oferece as soluções com preços especiais.

Auto Escolas

As auto escolas são as responsáveis por formar os condutores do Brasil, construindo um trânsito melhor para todos. Por isso, a Delta Fiat oferece os veículos mais seguros e que atendem às necessidades e expectativas dos alunos.

A oferta de produtos para auto escolas busca ajudar essas empresas a crescer e se desenvolver.

Transportador Escolar

O transporte escolar é uma das frotas que têm mais responsabilidade no trânsito. Afinal, os clientes transportados são as crianças. O transportador escolar deve possuir veículos com segurança garantida que atendam às necessidades de conforto e segurança dos transportados.

A Delta Fiat oferece uma linha completa com descontos diferenciados através de um atendimento especializado que busca a melhor solução de transporte para o seu negócio.

Frotistas

Os frotistas são clientes que enfrentam desafios diariamente nas ruas. Uma frota exige veículos de qualidade e segurança, que atendam a alta demanda de rodagem. Assim, a Delta Fiat dedica consultores especializados nesse tipo de necessidade e busca atendê-las com os melhores preços.

Locadoras

As locadoras de veículos podem se beneficiar da Venda Direta da Delta Fiat, pois a concessionária oferece um atendimento diferenciado de consultores especializados. Os veículos de uma locadora precisam ser duráveis, de qualidade, resistentes e também precisam atender as últimas tendências do mercado, agradando os consumidores finais e atendendo as necessidades das locadoras.

Solicite um orçamento

A Delta Fiat possui uma página em seu site exclusiva para a Venda Direta. Acesse e solicite um orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *