Quais os carros mais vendidos da Fiat? Confira lista completa

Você sabe quais são os carros mais vendidos da Fiat? A montadora italiana é uma das marcas que mais emplacam veículos populares no Brasil. Além da variedade de opções para diferentes públicos, a Fiat se destaca pela confiabilidade dos seus automóveis, sem falar no excelente custo-benefício. 

Ao longo de décadas de sucesso no país, a marca já emplacou diversos veículos campeões de venda. Vale destacar um dos modelos mais icônicos que é o Fiat Uno. Veículo que atravessou gerações, se reinventou e ainda hoje figura entre uma das opções mais desejadas pelos brasileiros. 

Foram vários os lançamentos que caíram no gosto do povo brasileiro. Nos últimos anos os grandes destaques vão para o Fiat Argo, o Mobi e o Toro. 

Mas vamos ao que interessa de uma vez, buscamos em sites especializados no mercado automotivo uma relação dos carros mais vendidos da Fiat nos últimos anos. Continue a leitura e descubra quais foram! 

Carros mais vendidos da Fiat nos últimos dez anos

A revista Quatro Rodas fez um levantamento para descobrir quais foram os carros mais vendidos no Brasil nos últimos dez anos, de 2010 até 2019. A Fiat foi a montadora que emplacou mais modelos na última década, foram 4 diferentes carros no total. 

O Fiat Uno alcançou a segunda colocação, com surpreendes 1.248.601 unidades vendidas na última década.

O tradicional Fiat Palio aparece logo atrás, na quarta colocação. O veículo, que saiu de linha ainda em 2018, alcançou um total de 987.888 vendas nos últimos dez anos. 

O próximo da lista, na 5ª posição, é a Fiat Strada, campeã de vendas em seu segmento e única picape a aparecer na lista. O modelo alcançou um total de 985.305 unidades vendidas. 

E quem fecha a lista dos dez carros mais vendidos na última década é o Fiat Siena, com 702.475 unidades. 

Confira aqui a lista completa dos carros mais vendidos na última década de acordo com levantamento da Quatro Rodas.

Carros mais vendidos no Brasil em 2019 

O site especializado em automóveis, Notícias Automotivas, fez um levantamento dos 10 carros populares que alcançaram o maior número de vendas no país em 2019 (período de janeiro a dezembro). 

Nessa lista, aparecem dois modelos diferentes da Fiat, que são o Argo e o Mobi. 

O hatch premium da montadora aparece na sexta posição, totalizando cerca de 79 mil unidades vendidas durante o ano de 2019. 

O Fiat Argo é vendido atualmente em várias versões diferentes, com opções de motores 1.0, 1.3 e 1.8. 

Fiat Argo vermelho, um dos carros mais vendidos da Fiat

O outro modelo da Fiat que aparece na lista dos carros mais vendidos de 2019 é o Fiat Mobi. Um dos últimos lançamentos da marca, o modelo se destaca pelo seu excelente custo-benefício. Não é à toa que o Mobi emplacou cerca de 53 mil unidades em 2019, alcançando a oitava posição da lista. 

O modelo pode ser encontrado em quatro diferentes opções: Easy, Like, Way e Drive, com motores 1.0 litro Fire e 1.0 litro Firefly de três cilindros, com transmissão manual. 

Confira aqui a lista completa dos 10 carros populares mais vendidos em 2019 segundo levantamento do Notícias Automotivas.

Veja aqui qual é o consumo de combustível do Fiat Mobi em todas as suas versões. 

Levantamento Autopapo 

Já o site Autopapo foi além, e trouxe o levantamento dos 50 carros mais vendidos no ano anterior. Ao todo da lista apareceram 5 diferentes veículos da Fiat. 

Carros pequenos da Fiat: Mobi

O Fiat Argo como grande destaque aparece ainda no Top 10 do ranking, alcançando a sexta posição. Assim como na lista do site Notícias Automotivas, o Fiat Mobi surge como o segundo destaque de vendas da montadora italiana no Brasil, ocupando a décima quarta colocação. 

Mais à frente na lista aparece o último lançamento da marca, o Fiat Cronos, na trigésima terceira colocação. Logo em seguida, o tradicional Fiat Uno ocupa a trigésima quinta posição no ranking de carros mais vendidos da Fiat. E para fechar a lista de veículos da marca vem o Fiat Siena na quadragésima colocação. 

Confira aqui a lista completa dos 50 carros mais vendidos em 2019 segundo levantamento do Autopapo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *