Fiat inova mais uma vez e lança a picape Strada de três portas

strada-3-portasA Fiat inova mais uma vez e apresenta a linha 2014 da picape Strada com modificações bem significativas. A picape da Fiat que é líder de vendas há 13 anos, começou a inovar no segmento quando ofereceu a opção de cabine estendida e, mais recentemente, cabine dupla. Na linha 2014 a Strada irá oferecer três portas na versão com cabine dupla.

Fiat-Strada-Adventure-2014Além do destaque da porta extra, a Fiat também aumentou a altura da caçamba em 8 centímetros, o que aumenta a capacidade de carga em 18%. Em números são 120 litros a mais de volume para a versão com cabine simples, 110 litros adicionais para a cabine estendida e 100 litros extras para a cabine dupla.

Nova-Strada-Working-2014-(2)Na linha 2014 a picape Fiat Strada estará disponível em seis versões, a começar pela Working, que se apresenta com cabine curta, estendida e dupla, passando pela Trekking oferecida apenas com cabine dupla e por fim a Adventure que será oferecida com cabine estendida e dupla.

Nova-Strada-Adventure-2014-(4)Visualmente as mudanças mais significativas estão na traseira. Além da mudança na altura da caçamba, as lanternas ganharam novo desenho que as permite invadir a lateral e passaram a ficar em uma posição mais elevada, com desenho voltado para cima. As três versões ganharam um novo para-choque, bem como a tampa da caçamba, que recebeu traços mais limpos. Por dentro, as versões Trekking e Adventure estreiam novo volante. Toda linha agora tem abertura elétrica da tampa do combustível e porta escada.

Nova-Fiat-Strada-Adventure-2014Em relação a parte mecânica, a Fiat preferiu seguir sem alterações, mantendo na linha o propulsor Fire 1.4 com potência de 86 cavalos, E-torQ 1.6 16V de 117 cavalos de potência e E-torQ 1.8 16V de 132 cavalos.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *