Novo Uno 2020: modernidade e tradição em um só modelo

O que esperar do Fiat Uno 2020

As novidades do Novo Uno 2020 chegam com objetivo de dar sequência a um dos maiores sucessos da indústria automobilística. Pioneiro em tecnologia e inovação a nova gama do modelo mantém suas principais características, mas acrescenta muito mais modernidade.

Ficou curioso para saber mais sobre o Fiat Uno 2020? Então continue a leitura e confira quais são os principais diferenciais desse modelo. 

Sucesso absoluto no país 

São poucos os veículos que conseguem sobreviver a tantos anos na indústria automobilística. E o Fiat Uno reúne um legado que transpassa gerações, sempre evoluindo. 

Mesmo com 35 anos no mercado brasileiro, o modelo segue em ótima forma e boa atuação. Prova disso é o fato de que o modelo foi o compacto que apresentou maior crescimento de vendas no Brasil no primeiro semestre de 2019. 

O Uno obteve 101,3% vendas a mais se comparado ao mesmo período de 2018. Foram 9.573 unidades comercializadas de janeiro a junho de 2019 em relação a 4.755 no mesmo período do ano anterior.

Clique aqui e confira um pouco mais sobre a história do Uno ao longo desses 35 anos de história no país.  

Detalhes do Novo Uno 2020 

Para continuar sua história de sucesso, o Fiat Uno 2020 precisou se reinventar. E foi o que aconteceu, ao longo desses anos o modelo passou por diversas reestilizações. Porém, sempre mantendo suas principais características: tecnologia, performance e economia. 

Listamos alguns dos principais diferenciais e características do Novo Uno 2020. Confira! 

Design Externo: Vários carros num só

Design externo do novo Uno 2020

O Fiat Uno 2020 chama a atenção. Além de um novo design frontal, mais moderno e cheio de personalidade, o Uno conta com novos para-choques e grade dianteira, que ressaltam ainda mais os contornos do modelo.

Design Interno: por dentro ainda melhor

Design interno do novo Uno 2020

Impossível entrar no Fiat Uno e não se impressionar com cada detalhe. Com um acabamento superior e mais moderno, sem falar do volante multifuncional que chama atenção de todo mundo, o Uno é sinônimo de design.

Banco Bipartido: conforto para todo mundo

Desenhados com cortes arrojados e acabamentos envolventes, os bancos do Fiat Uno proporcionam uma experiência ainda mais confortável para todos os ocupantes. Sem falar no banco traseiro bi partido que, além do conforto, proporciona praticidade e espaço quando preciso.

Performance: o Uno 2020 anda muito e gasta pouco

Desenvolvidos sob as mais rígidas normas e padrões de eficiência e tecnologia, o inédito Firefly 1.0 três cilindros se destaca pelo alto desempenho e eficiência.

Função City – Pneus Verdes: economia não é só um detalhe 

Pneu do novo Uno 2020

Proporciona mais conforto e economia em relação às direções hidráulicas. Sem falar da função City, que deixa mais leves as manobras de estacionamento quando ativada.

A tecnologia Pneu Verde ajuda a reduzir o consumo de combustível e aumentar a durabilidade dos pneus, contribuindo para a conservação do meio ambiente.

Tecnologia do Novo Uno 2020

Com o Fiat Live on + Ecodrive o Novo Uno 2020 chega com uma nova forma de se conectar. Através de bluetooth e um aplicativo, o Fiat Live On é uma maneira inovadora de se conectar ao Fiat Uno. 

Painel interno do novo Uno 2020

Com ele você tem acesso à suas mídias, navegação GPS, seleciona estações de rádio, além de conferir o rendimento do carro pelo exclusivo Eco Drive. Nesta função você consegue alcançar o máximo em eficiência, monitorando sua condução em tempo real e acompanhando índices de desempenho.

Dirigir nunca foi tão fácil 

Engatando a marcha ré no Fiat Uno, o sistema Tilt Down regula o espelho retrovisor direito automaticamente, auxiliando você na hora da baliza.  

A bordo do Fiat Uno você está sempre no comando. No display LCD com tela TFT 3,5″ de alta resolução do quadro de instrumentos você tem acesso a todas as funções do carro de maneira prática e mais moderna.

Com tela de LCD 3,2″, o retrovisor do Fiat Uno transmite as imagens da câmera de ré Mopar. Enquanto o sensor de estacionamento alerta para possíveis obstáculos durante a manobra de ré. 

Central multimídia mopar: conectividade na tela 

A tecnologia do Fiat Uno não para de surpreender. Com uma tela LCD touch de 6,2″, rádio AM/FM, entrada auxiliar e USB, porta integrada para iPod, navegador GPS, conexão Bluetooth, reconhecimento de voz, visualização da câmera de ré e muitas outras funções, você tem tudo para aproveitar ao máximo sua experiência.

No volante multifuncional do Fiat Uno você consegue ativar comandos de rádio, telefone, funções de computador de bordo, além de regular altura e guiar o carro com toda praticidade. 

O sistema HCSS do Fiat Uno elimina a necessidade de tanque auxiliar de gasolina pra partidas a frio nos casos que o veículo é abastecido com etanol, proporcionando mais praticidade ao seu dia a dia.

Segurança no Novo Uno 2020

Hill Holder: ajuda em altos e baixos 

Para facilitar a saída em aclives e declives, o Fiat Uno conta com o sistema Hill Holder, uma tecnologia que mantém os freios acionados até que as rodas alcancem a força necessária para o arranque.

Novo Uno 2020 vermelho com sistema Hill Holder

ESC Controle de Estabilidade 

Em caso de risco ou manobras súbitas de emergência, o Sistema de Estabilidade Eletrônica (ESC) do Fiat Uno identifica o perigo e estabiliza o carro, freando as rodas individualmente. Essa é mais uma tecnologia para garantir a segurança na sua pilotagem.

ASR: pilotar sem patinar 

Para encarar pisos escorregadios ou molhados com mais segurança, o Fiat Uno conta com o sistema Anti-Spin Regulation (ASR), que evita que as rodas patinem e reduz o desgaste dos pneus.

Controle de Tração: pouco atrito, muita segurança 

Ao primeiro sinal de pouco atrito entre a pista e as rodas, o sistema de controle de tração do Fiat Uno entra em ação. Ele compensa a falta de atrito, transferindo o torque entre as rodas.

Versões do Novo Uno 2020

Versátil, com evolução constante e soluções inteligentes, a atual gama do Novo Uno 2020 conta com quatro versões. São elas: Attractive 1.0; Drive 1.0; Way 1.0 e 1.3. 

  • Attractive 1.0: possui um perfil democrático e ótimo acabamento.
  • Drive 1.0: destaque para o motor Firefly e direção elétrica com função City. Diferencial em dirigibilidade e conforto.
  • Way 1.0: é a versão mais robusta de todas. 
  • Way 1.3: devido ao motor FireFly 1.3, garante performance extra, mas sem abrir mão da economia de combustível.  

Novo Uno 2020 vermelho, demonstrando as versões disponíveis

Seja qual for a sua escolha de versão, você contará com a comodidade característica do Novo Uno 2020. 

Desde a versão de entrada o modelo já traz de série itens como direção hidráulica, ar-condicionado, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração). Além disso, tem o Follow me Home, HSD (High Safety Drive) – kit com airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD, dentre outros. 

Venha até a Delta Fiat e faça um test drive no Novo Uno 2020. Garantimos que você não vai se arrepender. 

Novo Uno 2020 - Agende seu teste drive

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *