Carros com porta-malas grande: conheça 3 modelos Fiat

Carros com porta-malas grande são importantes para quem viaja com frequência e/ou costuma levar muitos passageiros. Por isso, vamos apresentar as três melhores opções de veículos Fiat com um bom bagageiro.

Continue a leitura e veja qual desses modelos mais se adequa às suas necessidades. Vamos lá?

Vantagens de ter um porta-malas grande

Antes de apresentarmos os modelos de carro da Fiat que contam com os maiores porta-malas, vamos falar um pouco sobre os benefícios deste item.

Pessoas que gostam de viajar e costumam levar muita bagagem precisam de um carro com tamanho de mala adequado. Além disso, se a sua família é grande também é importante que haja espaço suficiente para todos levarem as suas coisas, não é mesmo?

Carros com porta-malas grande também são importantes para alguns tipos de trabalhos, como aqueles que precisam carregar encomendas, por exemplo.

Carros Fiat com porta-malas grande 

Os modelos da Fiat que contam com o maior volume de bagageiro são o Cronos, Grand Siena e o Argo. Veja mais detalhes sobre cada modelo abaixo.

1. Fiat Cronos

fiat cronos

O Cronos se destaca em sua categoria por contar com um dos porta-malas de maior capacidade, com 525 litros. Inclusive, esse é apontado como um dos principais motivos de compra por seus proprietários.

Entre os veículos sedans do mercado, o Cronos é o mais completo e se destaca quando o assunto é conforto, segurança e eficiência.

Veja outros destaques desse modelo:

Equipamentos de segurança

O Fiat Cronos conta com equipamentos e sistemas de ponta que deixam suas viagens muito mais confortáveis e seguras. Conheça os principais itens de segurança:

    • Sistema Hill Holder: conhecido como assistente de partida em rampa, facilita saídas em subidas e descidas; o sistema mantém os freios acionados até que o motor alcance a força necessária para o arranque;
    • Tração e a estabilidade controladas automaticamente: ao identificar a necessidade, o sistema estabiliza o carro, acionando os freios ou reduzindo o torque para manter o trajeto;
    • Airbags frontais de série;
    • Tecnologia Keyless Entry-N-Go: O Cronos identifica a presença da chave e faz isso por você. É só puxar a maçaneta, e pronto. Além disso, uma vez dentro do Cronos, para dar a partida você só precisa acionar o botão de ignição.

Conectividade

Na Central Multimídia Uconnect™ do Fiat Cronos você tem tudo em um só lugar. Apple CarPlay, Android Auto, áudio streaming, USB, conexão Bluetooth e muito mais. Tudo isso em uma tela touch de 7 polegadas e alta resolução, com design flutuante e comandos no volante. Um carro super conectado.

2. Fiat Grand Siena

fiat grand siena

O Grand Siena também é reconhecido por seus proprietários pelo seu espaçoso interior, além de um porta-malas com um excelente tamanho. O modelo possui bagageiro de 520L. 

Para deixar este espaço ainda maior, é possível rebater os bancos. Além disso, os usuários podem aproveitar o sistema de iluminação presente no veículo para organizar as malas com facilidade.

O modelo é também referência principalmente quando o assunto é conforto para os passageiros do banco traseiro.

Veja alguns destaques do Grand Siena:

Itens de segurança 

  • Freios ABS com EBD que ajudam a frear gradativamente, evitando o bloqueio das rodas;
  • Em casos de acidentes, os airbags dianteiros protegem o motorista e passageiros;
  • Tilt Down: Ao engatar a ré, o sistema ajusta o retrovisor direito automaticamente;
  • Sensor de ré: Sensores de ré no para-choque traseiro, alertam para obstáculos com sinais sonoros;
  • Lane change: Ao pressionar a seta, o sistema pisca as luzes dos retrovisores por cinco vezes;
  • Faróis de neblina biparábola aumentam sua visão e segurança.

– Leia também: Fiat Grand Siena: qual o consumo de combustível das atuais versões?

3. Fiat Argo

fiat argo

O terceiro modelo da lista de carros com porta-malas grande é o Argo. Esse Fiat Hatch conta com um ótimo espaço de bagageiro para sua categoria, que originalmente conta com malas mais compactas.

São 300 litros disponíveis para os usuários levarem suas bagagens.

Listamos alguns destaques do modelo que podem te ajudar a decidir se essa é a escolha certa para você. Veja:

Central multimídia na versão de entrada

O novo Fiat Argo 2021 inclui a central multimídia UConnect 7” como equipamento de série desde a versão Drive 1.0, ou seja, versão de entrada do modelo.

Além disso, o motorista pode conectar seu smartphone via Android Auto ou Apple CarPlay e dirigir na companhia de seus apps favoritos. Ainda, a Unconnect conta com entradas USB e auxiliar, comando de voz e Bluetooth.

Performance

O Argo conta com três opções de motores distintos, com duas opções na configuração Firefly (1.0 e 1.3), além de uma na moderna e tecnológica função E.torQ.

  • Firefly 1.0: é extremamente econômico e ainda possui respostas rápidas para uma direção na cidade;
  • Firefly 1.3: destaque em desempenho com o melhor consumo de combustível. O motor firefly 1.3 possui arquitetura moderna e robusta, construída em bloco de alumínio;
  • E.torQ 1.8: se destaca quando o assunto é esportividade. Isso porque ele oferece respostas mais rápidas que a concorrência e uma força de dar inveja.

– Leia também: Carros para família grande: conheça 5 modelos Fiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *