Conheça os diferenciais do Fiat Toro

Líder de mercado em seu segmento, o Fiat Toro é um grande sucesso da marca desde seu lançamento em 2016. É um carro inovador, que trouxe as principais características e qualidades de uma picape, de um SUV e de um sedã, resultando num modelo que une conforto, segurança e praticidade. Quer conhecer mais sobre esse sucesso? Então confira a seguir os diferenciais do Fiat Toro

Design Inovador

  • Um olhar com personalidade: Os Faróis com Sistema DRL, além de tornar o Fiat Toro mais visível durante o dia, garantem um design imponente e único.
  • O volante em couro com alavancas de seleção de marchas tipo borboleta do Fiat Toro proporcionam muito mais conforto e praticidade ao dirigir, além de deixar o carro muito mais elegante.

Super espaço para o dia a dia

  • O Fiat Toro conta com um revestimento de caçamba que protege toda sua extensão durante o transporte de carga. Outro diferencial é a bolsa de Caçamba Horizontal, para proteger suas bagagens contra água e poeira, e evitando que o conteúdo fique solto.
  • A Capota Marítima do Fiat Toro evita danos à estrutura da caçamba, ajudando a transportar cargas com mais praticidade e segurança.
  • Além de destacar o estilo robusto do Fiat Toro, os Estribos Laterais facilitam o acesso ao veículo e a utilização do bagageiro elevado.

Tecnologia de primeira

  • O Fiat Toro conta uma tela LCD Touch de 5″, uma central multimídia com rádio AM/FM, entrada auxiliar, USB, integração com iPod, navegador GPS, Bluetooth, câmera de ré e muito mais. Seu carro muito mais conectado, deixando a experiência de direção muito mais prazerosa.
  • Você tem receio de fazer manobras? Não se preocupe, com o Fiat Toro manobrar é muito mais fácil. Isso porque com a função Tilt-Down, o retrovisor direito se inclina automaticamente quando a ré é engatada, melhorando a visibilidade na hora da baliza. Além disso, os retrovisores contam ainda com sistema de rebatimento elétrico, que recolhe os espelhos quando o Fiat Toro é trancado, e as Puddle Lamps, que iluminam o chão quando você sai do carro.

 

Chave Multifuncional

As chaves do Fiat Toro contam com algumas tecnologias. Com o Keyless Entry’N’Go você destrava portas e porta-malas sem tocar nas chaves e dá partida pressionando apenas um botão. Além disso, através do Remote Start você liga o Fiat Toro antes de entrar, apertando um botão na chave.

Os detalhes que fazem a diferença

  • Você pode selecionar temperaturas diferentes para o motorista e passageiro, garantindo uma viagem com muito mais conforto.
  • O Fiat Toro conta com um console porta objeto refrigerado, que mantém suas bebidas não alcoólicas geladas durante a viagem
  • O Fiat Toro conta com uma tomada e entrada USB extra. Tudo para melhorar o conforto a bordo do carro.

Segurança

  • O Fiat Toro conta com 7 airbags distribuídos pelo veículo
  • Para saídas em descida, a tecnologia Hill Descent Control do Fiat Toro controla eletronicamente a velocidade, impedindo que o carro desça bruscamente.
  • Para que você não tire as mãos do volante, o Fiat toro conta com alguns sensores. Se o tempo fechar, o Sensor de Chuva ativa os limpadores automaticamente. Em caso de baixa luz externa, o Sensor Crepuscular ativa os faróis e o Sensor Eletrocrômico compensa a luminosidade no retrovisor interno.

Fiat Toro: um gigante potente e econômico

  • Unindo potência e desempenho, a versão Freedom do Fiat Toro conta com o motor 2.4 16V Flex. Junto deste quatro cilindros de 186 CV, você também conta com câmbio automático de 9 marchas o que eleva ainda mais a performance do carro.
  • Mais leve e econômica que a hidráulica, a direção elétrica do Fiat Toro proporciona um maior conforto na hora de dirigir.
  • O Câmbio Automático do Fiat Toro reúne o que há de melhor em transmissão, com respostas rápidas e uma performance surpreendente.

Novo Toro 2019

Em sua nova versão o Fiat Toro mais enxuta e inteligente com novas versões Endurance 1.8 e Volcano 2.4 e mais equipamentos de série.

Uma das novidades é o desembaçador do vidro traseiro de série em todos os modelos. Também chegam ao mercado duas novas versões: a Endurance 1.8 AT6 Flex, de entrada, e a Volcano 2.4 AT9 Flex, a topo da gama com motores flexíveis. Nessa última, a picape é equipada com o motor 2.4 Tigershark de 186 cv e 24,9 kgfm, combinado ao câmbio automático de nove marchas, exclusivo no segmento, além de diversas soluções da Volcano 2.0 Diesel.

Descontos imperdíveis

Você pode garantir a picape líder do mercado com descontos imperdíveis. A Fiat está mais de 30 mil real em desconto na compra do Toro na Venda Direta para Produtor Rural e CNPJ.

Ficou interessado? Deixe seu número e ligamos para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *