Fiat Argo 2024: principais detalhes, versões e preços do modelo

O novo Fiat Argo 2024 chegou ao mercado trazendo uma combinação perfeita de design, conforto e tecnologia. Por isso, queremos te apresentar nossas versões disponíveis, os preços e os recursos que tornam o Argo 2024 uma escolha atraente para os amantes de carros.

O que esperar do Fiat Argo 2024

O novo Fiat Argo, o Fiat Argo 2024, está disponível em diversas versões, cada uma projetada para atender a diferentes necessidades e preferências.

Este novo modelo exibe um visual renovado e dinâmico, destacado por seus novos faróis LED e uma grade frontal estilizada. No interior, o veículo recebeu atualizações significativas, incluindo um painel de instrumentos totalmente digital e uma moderna tela touchscreen de 7 polegadas no centro do painel, o que vai facilitar o controle do sistema de infotainment.

No quesito de motores, o Fiat Argo 2024 oferece opções de motores 1.0, 1.3 ou 1.8, com quatro cilindros em linha, adaptando-se ao gosto do consumidor. A potência varia entre 75 e 139 cavalos, e o carro está disponível com transmissão manual de cinco ou seis velocidades, ou uma opção automática de seis velocidades.

– Leia também: Carro automático x manual: qual a melhor opção para você?

Versões do Fiat Argo 2024

Cada versão do Argo 2024 é projetada para oferecer uma experiência de condução única, com características específicas e personalizações.

Hoje você encontra 5 modelos disponíveis na Delta Fiat:

  • Argo 1.0 Flex 4P 2024;
  • Argo Drive 1.0 Flex 4P 2024;
  • Argo Drive 1.0 Flex 4P 2024;
  • Argo Trekking 1.3 Flex 4P 2024;
  • Argo Drive 1.3 AT Flex 4P 2024. 

Além disso, você poderá encontrar seu Fiat Argo 2024 nas cores Preto Vulcano, Vermelho Montecarlo, Branco Banchisa, Cinza Silverstone e Prata Bari nas versões 1.0, Drive 1.0 e Drive 1.3 CVT. Já se optar pelo modelo Trekking, o hatch será vendido nas cores Preto Vulcano, Branco Banchisa com teto em Preto Vulcano, Vermelho Montecarlo com teto em Preto Vulcano e Cinza Silverstone com teto em Preto Vulcano.

A seguir, iremos explorar mais detalhadamente todas as opções do novo Argo.

Argo 1.0 Flex 4P 2024

Este é o modelo base do Fiat Argo 2024, equipado com um motor 1.0 Flex de três cilindros, otimizado para eficiência de combustível.

É ideal para uso diário na cidade, oferecendo um equilíbrio entre economia e performance. Seu design é contemporâneo, e ele vem com recursos padrão de conforto e segurança.

Argo Drive 1.0 Flex 4P 2024

O Argo Drive 1.0 Flex é uma versão aprimorada do modelo base, com adições em conforto e tecnologia.

Mantendo o motor 1.0 Flex, ele agrega recursos como um sistema de infotainment mais avançado e detalhes de design interno e externo que o diferenciam do modelo de entrada.

Argo Trekking 1.3 Flex 4P 2024

O Argo Trekking 1.3 Flex é voltado para quem procura um veículo com estilo e capacidades mais robustas.

Com um motor 1.3 Flex mais potente, ele possui características que remetem a um uso mais aventureiro, como suspensão elevada e elementos visuais exclusivos, adequados para trajetos urbanos e viagens curtas.

fiat argo 2024

Argo Drive 1.3 AT Flex 4P 2024

Esta versão do Argo Drive vem com um motor 1.3 Flex associado a uma transmissão automática, oferecendo maior conforto ao dirigir.

Além do melhor desempenho do motor 1.3, ele traz conveniências adicionais e uma experiência de condução mais suave, ideal para quem busca um carro compacto e confortável para o dia a dia.

argo 2024

Argo Trekking 1.3 AT Flex 4P 2024

O Argo Trekking 1.3 AT Flex combina o estilo e a robustez do Trekking com a comodidade de uma transmissão automática.

Mantém o motor 1.3 Flex e adiciona a facilidade da condução automática, tornando-se uma opção excelente para quem gosta do estilo aventureiro do Trekking mas prefere a praticidade da transmissão automática.

Preços do Argo 2024

O preço do Fiat Argo 2024 varia de acordo com a versão e os opcionais escolhidos.

A faixa de preço está a partir de R$80.990,00, para a versão de entrada, e em sua versão Trekking 1.3 CVT a partir de R$ 97.990,00,  sem contar todos os opcionais.

É importante consultar a concessionária para obter informações detalhadas sobre preços e possíveis promoções.

Fiat Argo 2024 é na Delta Fiat 

O Fiat Argo 2024 se destaca por sua versatilidade, com uma gama de versões que atendem a diferentes gostos e necessidades.

A combinação de design moderno, tecnologia avançada e uma variedade de opções torna o Argo 2024 uma escolha excepcional para quem procura um carro compacto e sofisticado. Visite nossa concessionária para conhecer mais e agendar um test drive.

Saiba mais e adquira o seu na concessionária Delta Fiat!

Banner para oferta de carros novos da Delta Fiat

Conheça outros modelos Fiat 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *