Fiat cria programa de relacionamento

Fiat-Club

Pensando em ampliar seu relacionamento com o consumidor, a Fiat lançou o Fiat Club. Trata-se de um programa de benefícios e vantagens para clientes e fãs da marca. Com ele os usuários acumulam pontos à medida que se relacionam com a montadora, como na compra de um carro ou na realização de uma revisão, por exemplo.

Desde o ano de 2009 a empresa já trabalhava o relacionamento com clientes através do programa L´Único, voltado para donos de Linea e 500, por exemplo. Ele continua como parte do Fiat Club e representará a categoria mais alta do programa.

As pessoas que já são proprietárias de carros Fiat e querem participar do programa, precisam apenas ativar seu cadastro junto a marca. Os demais interessados terão que se inscrever através do portal www.fiatclub.com.br.

“O mercado automotivo se reinventa o tempo todo, e hoje temos um cenário bem mais competitivo do que no passado. Estar presente na memória e no dia-a-dia de nossos consumidores é um grande desafio. Com o Fiat Club, pretendemos ir além, mostrar que a marca pode acompanhar seus consumidores em diversos momentos, ampliando assim o nosso contato. Nós queremos cada vez mais ser amigos e parceiros de nossos clientes”, afirma Patrícia Pessoa, Gerente de Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais da Fiat.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *