Fiat lança série especial Palio Best Seller

Palio-Best-SellerA Fiat não cansa de comemorar a liderança das vendas com o Palio, no ano passado. Já no início deste ano a montadora italiana lançou um comercial comemorando o “golaço” e agora acaba de lançar a série especial “Best seller” (campeão de vendas) para o hatch.

A edição especial Palio Best Seller é baseada na versão de entrada, Attractive, e será oferecida nas motorizações 1.0 e 1.4. Por dentro, o carro traz acabamento com tecido diferente das demais, além do rádio com entrada USB, Bluetooth e áudio streaming, banco do motorista e volante com regulagem de altura, retrovisores com função Tilt Down, faróis com máscara escurecida e adesivos que fazem alusão à versão. O ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas já fazem parte da lista de equipamentos do Palio Attractive.

Além de ser o carro mais vendido no mercado brasileiro durante os doze meses do ano passado (2014), o hatch da Fiat segue na liderança neste ano, segundo a federação dos concessionários (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores -Fenabrave), que soma os emplacamentos da geração atual com a antiga (Palio Fire).


Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de
Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *