SUV Coupé da Fiat: conheça as características do Fiat Fastback

Descubra os principais aspectos do SUV Coupé da Fiat que elevam sua experiência de dirigir a um novo patamar. Continue a leitura e conheça melhor o Fiat Fastback, um modelo que combina estilo, tecnologia e desempenho em um só veículo.

Tecnologia Fiat Connect Me

Veja a seguir algumas das soluções oferecidas pelo programa de conectividade da Fiat:

Operações Remotas

No Fiat Fastback, a tecnologia faz parte da sua rotina. Você pode controlar o veículo remotamente pelo celular, realizando funções como ligar e desligar o ar-condicionado, travar e destravar as portas, entre outras.

Alertas de Condução

Configure o limite de velocidade e o perímetro de rodagem e receba alertas de condução direto no seu celular.

Chamada de Emergência

Em caso de colisões severas, os airbags e o pré-tensionamento do cinto de segurança são acionados e o carro realiza automaticamente uma chamada de emergência.

Alerta Preventivo de Furto

O SUV coupé da Fiat proporciona mais tranquilidade com alertas em tempo real em casos de desconexão da bateria, alarme disparado e transporte do carro sem a chave.

Wi-Fi Hotspot

Conecte até 8 aparelhos simultaneamente na rede Wi-Fi do veículo.

Design e Estilo

O Fiat Fastback se destaca por suas grandes rodas aro 18” que conferem robustez e estilo ao veículo. A tecnologia dos faróis totalmente em LED garante melhor luminosidade, maior durabilidade e mais economia. Além disso, a lanterna full led enaltece ainda mais a bela traseira Coupé do Fastback.

Fiat Fastback

Desempenho Surpreendente

O Fastback vem com o motor da marca Abarth, que fornece uma potência incrível de 185cv e uma super força de torque de 270Nm. 

O modelo possui o modo Sport e o motor turbo 200 flex que entrega uma combinação perfeita entre performance e economia de combustível. 

Para completar, conta com o sistema TC+, que transfere o torque do SUV para a roda com maior aderência.

Espaço e Conforto no Interior

O SUV Coupé da Fiat conta com um porta-malas de 600L, o maior da categoria, um console central elevado e bancos em couro que proporcionam mais conforto e esportividade. 

Tudo isso aliado ao volante multifuncional e aos Paddle Shifters, para uma direção mais precisa e confortável.

Segurança em Primeiro Lugar

O Fiat Fastback possui diversos recursos de segurança, como frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, comutação automática de farol alto, monitoramento de pressão dos pneus, airbags frontais e laterais com dupla função, e tecnologia Isofix para o encaixe seguro de cadeirinhas de bebês e crianças.

Tecnologia e Conectividade

A central multimídia de 10,1″ e o cluster full digital 7″ melhoram sua experiência ao dirigir. Além disso, o veículo possui carregamento do celular sem fio, Keyless entry`n go, ar-condicionado digital automático e faróis e para-brisas automáticos.

Fastback 2023

Prêmios e Reconhecimentos

Com uma combinação impressionante de design, performance, espaço, segurança e tecnologia, o Fastback foi eleito vencedor na categoria “SUV Compacto” do prêmio UOL Carros. 

Além disso, conquistou o maior prêmio da publicação, o “Destaque do Ano”, consolidando o SUV coupé da Fiat como uma referência no mercado. A Fiat, com este modelo, também conquistou o prêmio “Montadora do Ano”, destacando seu compromisso com a excelência na produção automotiva.

Leia também: Picapes Fiat: conheça os modelos atuais e suas características

A Nova Versão do SUV Coupé da Fiat

Em meio ao sucesso, a Fiat não descansa e introduz a nova versão Turbo 200 Automático do Fastback. Esta versão oferece um preço competitivo, mantendo um alto padrão de qualidade e uma vasta lista de itens de série, elevando o Fastback para um novo patamar no segmento de SUVs. 

Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat e da Abarth na América do Sul, expressa confiança nesta nova versão e espera que ela fortaleça ainda mais a posição da Fiat no mercado brasileiro.

A versão Turbo 200 está chegando ao mercado por R$115.990, beneficiando-se de incentivos do governo federal e trazendo o preço final para o consumidor a R$115.990. Isso democratiza ainda mais a experiência de luxo do Fastback, que até então era associada apenas a modelos premium.

Características da Nova Versão

A nova versão Fastback Turbo 200 Flex não é apenas nomeada pela potência – ela realmente entrega. Equipada com um motor de 130 cv com etanol (125 cv com gasolina) e torque de 200 Nm, ela oferece um desempenho impressionante e economia de combustível, destacando-se entre seus concorrentes. 

A transmissão automática de 7 velocidades complementa perfeitamente o motor potente, garantindo uma experiência de direção suave e agradável.

SUV Coupé Fastback

Além de seu desempenho de ponta, a Turbo 200 também possui uma lista impressionante de itens de série, como uma central multimídia de 8,4”, Apple CarPlay e Android Auto wireless, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado automático e digital, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, faróis e lanternas em LED, e roda de liga leve 17”.

O Fastback Turbo 200 está disponível em cinco cores e possui todas as características que os amantes de SUV desejam: o maior porta-malas da categoria, amplo espaço interno, motores turbo e design único e marcante.

A Fiat Fastback, seja na sua versão original ou na nova Turbo 200 Automático, oferece uma experiência SUV Coupé como nenhuma outra. Com seu foco na experiência do usuário, design inovador, desempenho potente e excelente conectividade, o Fastback é verdadeiramente um carro para os tempos modernos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *