Peças autorizadas: 5 vantagens de utilizá-las na manutenção do seu Fiat

O uso de peças autorizadas é um dos requisitos mais essenciais para garantia da melhor performance e vida útil de um veículo. 

Afinal, um carro é um bem muito valioso. Assim, a manutenção de qualidade se torna essencial para cuidar desse investimento da forma devida. Para garantir um bom serviço, você deve contar com profissionais capacitados e estabelecimentos de confiança que usarão as melhores técnicas e equipamentos.

O mercado oferece um número satisfatório de bons mecânicos, porém, a manutenção realizada na concessionária oferece uma série de vantagens, entre elas, as vantagens de usar peças autorizadas

Principais vantagens de utilizar peças autorizadas Fiat

Listamos abaixo alguns dos principais benefícios obtidos pela realização de serviços de manutenção de carros com uso de peças autorizadas Fiat.

Garantia de qualidade técnica

A concessionária é um estabelecimento autorizado e trabalha com o mais alto padrão de qualidade considerado pela montadora. Portanto, a garantia do serviço de manutenção feito pela concessionária é a garantia do fabricante, neste caso, a Fiat.

Uso de peças autorizadas pela Fiat

Você consegue um serviço de qualidade em bons mecânicos espalhados pela cidade, porém, na oficina da concessionária você encontrará peças fabricadas especificamente para o modelo do seu carro, autorizadas pela Fiat.

Além disso, as peças adquiridas dentro da concessionária têm garantia de 1 ano, enquanto no balcão de peças esse prazo gira em torno de apenas 90 dias. 

Leia também: Cuidados com o carro que você deve ter regularmente

Aumento da durabilidade do carro

revisão peças autorizadas

A manutenção através da revisão proporciona maior durabilidade ao seu carro, uma vez que ele estará sendo cuidado por mãos especializadas em carros Fiat, com equipamentos tecnológicos e, como dissemos anteriormente, com a utilização de peças autorizadas.

Além disso, fazer as revisões no carro aumenta a vida útil do motor, o que mantém seu bem valioso por mais tempo.

Muitos clientes têm costume de fazer apenas as primeiras revisões na concessionária, mas é importante que os cuidados fiquem com o pessoal especializado o máximo de tempo possível para garantia do bom funcionamento do carro.

Peças não-autorizadas não possuem garantia de qualidade

A peça indicada pelo mecânico fora da concessionária pode não ser a indicada pela Fiat e assim não haverá garantia de um serviço de reparo de qualidade máxima. O serviço feito fora da concessionária é particular e possíveis problemas causados por ele não podem ser garantidos pela montadora.

Valor agregado

O motivo que leva o motorista a comprar um carro na concessionária é o mesmo que deveria levá-lo a fazer os reparos no carro com os mesmos profissionais especializados. É nesse atendimento apenas que você terá garantia de deixar seu carro com uma equipe que entende o seu funcionamento e suas necessidades. 

Portanto, cuidar do seu investimento, nesse caso, significa deixar seu veículo com profissionais autorizados pela Fiat!

Leia também: Revisão de carros: como manter a durabilidade e segurança do veículo

Peças autorizadas e acessórios na Delta Fiat 

Nossas peças vêm direto da fábrica Fiat, portanto, possuem doze meses de garantia a partir da data de emissão da NF do serviço de instalação. Para ter o maior cuidado possível com o seu carro Fiat, garante peças genuínas com a nossa loja.

Disponibilizamos de mais de 500 acessórios exclusivos para você customizar o seu Fiat. Todos eles possuem acabamento impecável e foram desenvolvidos para deixar o seu carro Fiat com ainda mais personalidade e estilo.

Visite nosso site e solicite a sua revisão agora mesmo. 

Acessórios Fiat 

Buzz Models Fiat Toro
Buzz Models Fiat Toro. Modelo com acessórios diferenciados.

Além das peças autorizadas, clientes Fiat podem também turbinar seu veículo com os acessórios Mopar. Todos eles foram desenvolvidos para deixar seu FIAT com mais personalidade e estilo.

Conheça os benefícios da instalação dos acessórios originais nas concessionárias FIAT.

• Instalação segura com profissionais especializados;
• Garantia de 1 ano em mais de 500 concessionárias em todo Brasil;
• Mantém as características originais do veículo;
• Acessórios homologados pela FIAT.

Clique aqui para ver todos os acessórios disponíveis.

– Leia também: Manutenção Fiat: entenda como funciona e conheça os pacotes da Delta Fiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *