Acessórios Fiat Toro: conheça os acessórios originais para o modelo

Trouxemos uma lista com acessórios Fiat Toro 2020. A picape mais versátil e desejada do mercado pode ficar ainda mais estilosa com alguns equipamentos exclusivos para o modelo. 

Conheça as possibilidades de customização para o Fiat Toro no texto a seguir! 

Conheça a Mopar: marca responsável pela customização dos veículos Fiat

A Mopar é a marca responsável por Peças, Acessórios e Serviços da Fiat. Referência mundial em customização e cuidado com você e seu carro, a marca traz acessórios Fiat Toro exclusivos. 

Inclusive, todas as peças da Mopar são genuínas e desenvolvidas exclusivamente para cada veículo. Elas mantêm a originalidade do automóvel e proporcionam maior segurança. 

Lista de acessórios Fiat Toro

A Mopar possui um grande número de acessórios para o Fiat Toro. São mais de 40 itens desenvolvidos sob medida, produzidos com design e materiais de qualidade superior. 

Os acessórios trazem como foco uma maior usabilidade, durabilidade e praticidade para o modelo, deixando o veículo muito mais personalizado. 

Confira a lista com alguns dos principais itens: 

Acessórios Fiat Toro para o exterior do veículo

Santantônio cromado e preto premium

Acessórios Fiat Toro: Santantônio

Este acessório Fiat Toro deixa a sua picape com um visual mais robusto e off-road. O santantônio é o famoso três em um: protege a sua Fiat Toro em casos de imprevistos, serve para amarrar todas as cargas e ainda é cheio de estilo.

O equipamento está disponível na versão cromado e preto premium, para você escolher de acordo com a sua preferência. 

Estribo Lateral Tubular cromado e preto

Acessórios Fiat Toro: Estribo Lateral Tubular

Mais que um acessório de design o estribo lateral agrega robustez mantendo um toque de sofisticação. Disponível também na cor preta, mais praticidade sem perder a esportividade.

 

 

Engate Reboque

Acessórios Fiat Toro: Engate Reboque

O engate reboque do Fiat Toro possibilita a remoção da lança quando não está em uso e não requer nenhuma furação adicional, mantendo a garantia do veículo.

 

 

Friso Lateral 

Acessórios Fiat Toro: Friso LateralO friso lateral evita pequenos danos, como arranhões e amassados no seu Fiat Toro 2020. É um Item importante principalmente para quem frequenta estacionamentos e ruas movimentadas.

 

 

Para-Barro

Acessórios Fiat Toro: Para-BarroO para-barro protege a carroceria do seu carro contra pedras que podem ser arremessadas após o contato com os pneus. Além disso, significa mais proteção em estradas com terra e lama.

 

Protetor de porta imantado

Acessórios Fiat Toro: Protetor de portaImportante para quem compartilha garagem ou visita grandes estacionamentos, o protetor evita atritos nas portas que resultam em arranhões e amassados indesejáveis.

 

 

 

Barra de segurança do vidro traseiro

Acessórios Fiat Toro: Barra de segurançaMais segurança e menos prejuízos para os proprietários do Fiat Toro. Este acessório protege o vidro traseiro durante o transporte de cargas, evitando assim que algo colida com o vidro e o quebre.

 

 

 

Protetor de Cárter

Acessórios Fiat Toro: Protetor de Cárter

 

O protetor de cárter evita que pedras, lombadas e buracos danifiquem o recipiente que armazena o óleo lubrificante

 

 

 

Acessórios Fiat Toro para o interior do veículo

Veja as opções de acessórios Mopar para deixar sua picape ainda mais sofisticada e personalizada: 

Capa para transporte de animais

Acessórios Fiat Toro: Capa para transporte de animais

 

Objeto indispensável para seu companheiro inseparável. A capa para transporte de animais oferece segurança e conforto para seu pet e conserva o interior do veículo.

 

 

Pedaleiras 

Acessórios Fiat Toro: Pedaleiras

Além do visual mais esportivo, esses acessórios Fiat Toro deixa os pedais mais firmes e evita que o pé escorregue enquanto dirige. 

 

 

Tapete de borracha

Acessórios Fiat Toro: Tapete de borracha

 

Feito de material resistente, o tapete de borracha confere proteção ao carpete do seu Fiat, evitando poeira, terra e água, por exemplo.

 

 

 

Transportadores e cargas

A Mopar traz também várias opções de transportadoras e cargas para customizar o Toro. Ou seja, com estes acessórios o proprietário ganha mais força e espaço para carregar de tudo na sua caçamba. 

Bagageiro tubular 

Acessórios Fiat Toro: Bagageiro tubular

 

Não deixe nada para trás com o bagageiro tubular. Afinal, este acessório suporta até 50kg de carga com segurança e praticidade.

 

Divisor móvel de caçamba

Acessórios Fiat Toro: Divisor móvel de caçamba

 

Mais organização para sua picape. O Divisor Móvel ajuda a organizar seus itens e otimiza o espaço da caçamba.

 

 

 

Bolsa para caçamba

Acessórios Fiat Toro: Bolsa para caçamba

 

Para utilizar sua caçamba como porta-malas, esta bolsa organiza e abriga seus pertences, evitando que eles fiquem soltos e protegendo-os de atritos. 

 

Porta-escadas para caçamba

Acessórios Fiat Toro: Porta-escadas para caçamba

 

Feito de material resistente, é instalado de maneira simples e permite o transporte de escadas com segurança no seu Fiat Toro. 

 

Barra Transversal de Teto

Acessórios Fiat Toro: Barra transversal de teto

As barras são feitas de alumínio e plástico industrial. Suportando até 50kg, elas otimizam cargas com resistência e segurança.

 

 

E aí gostou das opções de acessórios Fiat Toro para deixar sua picape ainda mais personalizada? Visualize todas as opções de acessórios Mopar na página Monte o seu Carro.

– Leia também: Fiat Toro 2024: principais detalhes, versões e preços do modelo

Test drive Delta Fiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *