Fiat Idea chega à linha 2016

fiat-idea-adventure-2016O Idea é o mais novo carro da Fiat a chegar à linha 2016. O Idea 2016 irá manter as versões Attractive, de entrada, Essence, intermediária, e Adventure, como topo de linha, sendo que os modelos Attractive e Essence terão o novo volante, com design e empunhadura atualizados como uma das novidades. Já a versão Adventure traz as rodas de liga-leve de 16″ de série como destaque.

A mais nova linha do Fiat Idea irá contar com a função tilt down, responsável por inclinar o espelho direito automaticamente ao engatar a marcha ré e facilitar as manobras de baliza, nos seus retrovisores elétricos que farão parte dos itens de série nas versões Essence e Adventure.

Seguindo o ditado que diz que em time que está ganhando não se mexe, a Fiat manteve a motorização da última linha e o Idea Attractive segue com o motor 1.4 flex com potência de 81 cavalos e torque de 12,2 kgfm, enquanto a versão Essence será movida pelo motor 1.6 16V flex de 115 cavalos de potência e 16,2 kgfm. Já a versão Adventure 1.8 16V flex irá oferecer 130 cavalos e 18,4 kgfm.

Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *