Fiat Toro é eleito um dos carros mais amados pelos donos na categoria picape média

O Fiat Toro é um dos modelos mais desejados do mercado, atraindo admiradores pelo seu design inovador, sofisticação e potência única.

Para comprovar a sua qualidade nada melhor que pegar referência dos próprios proprietários, não acha? O Toro ficou na terceira colocação entre os veículos mais amados pelos donos na categoria picapes médias.

A premiação “Os Eleitos de 2018” é realizada pela revista Quatro Rodas, sendo considerada a mais importante do setor automotivo. A publicação realizou uma pesquisa com os donos de veículos de diferentes categorias e divulgou os pontos em que cada modelo se destaca.

O Fiat Argo também apareceu na premiação da revista, ocupando a segunda colocação entre os veículos mais amados pelos donos na categoria Hatches Premium.

Continue a leitura e confira quais foram os pontos mais exaltados pelos proprietários do Fiat Toro. Além disso, vamos apresentar também quais são os principais diferenciais do modelo. Confira!

A premiação “Os Eleitos de 2018”

O segmento das picapes médias foi uma das categorias que apresentou maior equilíbrio na pontuação entre os três modelos finalistas, com um intervalo de apenas 1 ponto.

Os finalistas foram: Chevrolet S10 e Toyota Hilux, e Fiat Toro.

O Fiat Toro alcançou uma pontuação de 96,2, enquanto a primeira colocada Chevrolet S10 ficou com 97,2. A Toyota Hilux aparece com 96,6 pontos.

O item mais elogiado pelos proprietários do Fiat Toro foi o design. De longe, é o mais elogiado entre as picapes nesse quesito: obteve 109,1 frente ao 101,7 da Hilux e 99 da S10.

Outros pontos que foram considerados cativantes pelos donos foi pelo bom acesso aos comandos (104,2) e pela ampla rede autorizada (102,6).

O Fiat Toro também figura na lista da revista Autoesporte que apontou os modelos de carros mais valorizados de 2018. Clique aqui e saiba mais!

Os diferenciais do Fiat Toro

Ficou interessado em conhecer mais detalhes sobre o Fiat Toro? A seguir apresentamos alguns dos pontos altos do modelo. Confira e surpreenda-se!

Detalhes que só ele tem

tampa traseira fiat toro

Exclusividade faz parte do projeto Fiat Toro. Com a Tampa Traseira Dupla, você terá mais agilidade e comodidade na hora de guardar e retirar cargas na caçamba.

O revestimento de caçamba protege toda a extensão da caçamba durante o transporte de carga.

Com a Bolsa de Caçamba Horizontal, você protege suas bagagens contra água e poeira, evitando que o conteúdo fique solto.

Teto Solar Elétrico

A liberdade faz parte do Toro. E ao toque de um botão, você aciona o Teto Solar Elétrico, aumentando ainda mais essa sensação ao dirigir.

Além de destacar o estilo robusto do Fiat Toro, os Estribos Laterais facilitam o acesso ao veículo e a utilização do bagageiro elevado.

Para vencer grandes obstáculos, resistência é fundamental. Com as Rodas de Liga Leve 17″ do Fiat Toro, resistência não vai faltar.

Central Multimídia

fiat toro central multimidia

Suas aventuras ficarão ainda mais prazerosas e seguras a bordo do Fiat Toro. Com tela LCD Touch de 5″, a Central Multimídia Uconnect™ do Fiat Toro conta com rádio AM/FM, entrada auxiliar, USB, integração com iPod, navegador GPS, Bluetooth, câmera de ré e muito mais.

Manobrar o Fiat Toro é fácil. Com a função Tilt-Down, o retrovisor direito se inclina automaticamente quando a ré é engatada, melhorando a visibilidade na hora da baliza. Além disso, os retrovisores contam ainda com sistema de rebatimento elétrico, que recolhe os espelhos quando o Toro é trancado, e as Puddle Lamps, que iluminam o chão quando você sai do carro.

Personalizado

Através do Quadro de Instrumentos você consegue visualizar e personalizar todas as funções do Fiat Toro em uma tela de 7″.

No Toro você consegue pré-estabelecer limites de velocidade através do controlador de velocidade do piloto automático.

Faróis Inteligentes

O Sistema Cornering do Fiat Toro acende automaticamente os faróis de neblina para o lado em que o volante for esterçado.

Segurança

  • Para saídas em descida, a tecnologia Hill Descent Control do Fiat Toro controla eletronicamente a velocidade, impedindo que o carro desça bruscamente.
  • A Suspensão Independente Multilink do Fiat Toro proporciona uma dirigibilidade mais confortável, sem perder a capacidade de carga.
  • O Sensor de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS) do Fiat Toro alerta sobre irregularidades direto na tela do painel, evitando acidentes e prejuízos.
  • Manobrar o Toro é muito fácil. Ao engatar a marcha ré, o Sensor de Estacionamento dispara alertas sonoros em casos de obstáculos pelo caminho.
  • Para que você não tire as mãos do volante, o Fiat toro conta com alguns sensores. Se o tempo fechar, o Sensor de Chuva ativa os limpadores automaticamente. Em caso de baixa luz externa, o Sensor Crepuscular ativa os faróis e o Sensor Eletrocrômico compensa a luminosidade no retrovisor interno.

Performance

Força de sobra

O conjunto mecânico do Fiat Toro conta com um gigante sob o capô. O Motor 2.0 Diesel Multijet, seus 170 CV e muito torque reúnem tudo que você precisa para vencer qualquer desafio, sem abrir mão do conforto.

O Fiat Toro conta com um inovador sistema de Tração 4×4. Em situações que exigem potência, o sistema transfere automaticamente para o eixo traseiro a tração necessária. Além disso, você pode escolher o modo de tração com toda comodidade, em apenas um comando.

Economia

  • Mais leve e econômica que a hidráulica, a Direção Elétrica do Fiat Toro proporciona um maior conforto na hora de dirigir.
  • O Câmbio Automático do Toro reúne o que há de melhor em transmissão, com respostas rápidas e uma performance surpreendente

Fiat Toro Ranch

Fiat Toro Ranch

Você já ouviu falar na nova versão do modelo, o Toro Ranch? Mais sofisticado, a versão veio para encantar os consumidores, perfeito para quem busca exclusividade.

Desenvolvido a partir da versão Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4, o Ranch ganhou uma série de itens exclusivos como rodas aro 18″, barras de teto, aplique na parte inferior do para-choque, badges e muito mais.

Bruto por fora, sofisticado por dentro

fiat toro ranch interior

Se no exterior todo mundo nota as mudanças, no interior não é diferente. Bancos em couro, sobre tapete em carpete, tela TFT 7″ com comportamentos exclusivos, detalhes escurecidos, soleira metálica e muito outros itens fazem do Fiat Toro Ranch um bruto feito para quem procura robustez, mas não abre mão do conforto.

– Conheça aqui o Novo Fiat Toro 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *