Grand Siena ganha novos itens na nova linha 2015

grand-siena-attractiveA Fiat aproveitou a quarta-feira para anunciar a chegada da linha 2015 do Grand Siena. As novidades ficaram por conta dos novos equipamentos de série e opcionais, além de pequenas novidades no acabamento interno. O Fiat Grand Siena continuará com suas versões Attractive, Tetrafuel e Essence, com motor 1.4 litro nas duas primeiras e 1.6 na última.

Um dos destaques do novo sedã da montadora italiana é o Lane Change, uma função que auxilia a visualização do veículo na troca de faixas. Para ativar a função, basta pressionar levemente a alavanca de seta na direção desejada e o sistema acionará as setas por cinco vezes para indicar a intenção do motorista.

Entre os opcionais, o destaque é a função Tilt Down, que inclina o espelho retrovisor do lado do passageiro para baixo ao engatar a marcha ré. No entanto, a função só poderá ser instalada com o retrovisor externo elétrico.

Na parte interna, o Grand Siena 2015 apresenta anéis cromados nos comandos do ar-condicionado, conferindo “mais requinte e modernidade ao veículo”, de acordo com a Fiat.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *