Fiat Professional: fique por dentro do serviço Fiat para veículos comerciais

Com o objetivo de proporcionar exclusividade no atendimento e soluções inteligentes para sua empresa, a Fiat lançou um programa único no mercado: o Fiat Professional. 

O serviço tem como propósito oferecer excelência no atendimento ao público profissional, garantindo satisfação, fidelização e performance. Além da exclusividade, a iniciativa disponibiliza soluções inteligentes, capilaridade e disponibilidade.

Neste artigo você poderá entender melhor o que é e como funciona o programa. Continue a leitura e fique por dentro.

O que é Fiat Professional?

O Fiat Professional é um programa voltado para os clientes profissionais, disponibilizando uma ampla gama de soluções para o seu segmento. A marca Fiat, reconhecida por sua tradição, confiabilidade e alto valor de revenda, oferece agora a maior cobertura de rede profissional do Brasil, disponível na Delta Fiat.

Com o Fiat Professional, sua empresa conta com soluções personalizadas pensadas especialmente para o seu segmento. Aqui, o atendimento é feito por um time de especialistas, com boxes de oficina exclusivos para serviços programados, além de condições e ofertas exclusivas de veículos profissionais como o Fiat Ducato, Fiat Scudo e Fiorino.

Benefícios do Fiat Professional

Ao aderir ao programa Fiat Professional, você conta com:

  • Atendimento prioritário e eficiente em vendas e pós-vendas;
  • Uma equipe exclusiva e treinada para prestar consultoria e oferecer soluções inteligentes;
  • Pacotes de revisões e manutenções conforme sua necessidade;
  • Padrão e qualidade nos transformadores recomendados.

Além disso, o programa garante 100% de disponibilidade de peças de revisão para que as revisões agendadas sejam entregues no mesmo dia ou até mesmo em poucas horas.

Veículos Transformados

Na Delta Fiat, entendemos que cada profissional tem suas necessidades. Por isso, oferecemos soluções inteligentes pensadas para a evolução do seu negócio. Aqui, você pode personalizar seu veículo de acordo com seu segmento e destacar ainda mais a sua empresa.

As transformações que oferecemos incluem:

  • Ambulância
  • Acessibilidade
  • Unidade móvel
  • Petshop
  • Refrigerado
  • Viaturas, etc.

Soluções Fiat

Novo Fiat Scudo transformado para Ambulância, dimensões que proporcionam mobilidade e agilidade em centros urbanos, além de muita segurança. 

Fiat Professional Scudo Ambulancia

Novo Fiat Scudo Elétrico, versão transformada para configuração logística. Zero consumo de combustível e 330KM de autonomia. Com carregamento rápido de bateria 80% carga em até 45 minutos. 

Fiat Scudo Elétrico

Um produto único. O novo Fiat Scudo “Family Car”, é uma opção transformada com vocação familiar de 7+1 lugares e muita sofisticação, tecnologia e conforto. O “Family Car” possibilita unir benefícios únicos. 

  • 8 Lugares 
  • Central Multimídia
  • Ar Condicionado na frente e traseira
  • Bancos em couro ecológico reclináveis
  • Porta malas com 850 litros
  • Revestimento em alto padrão
  • CNH categoria “B”

Fiat Scudo "Family Car"

Leia também: Venda Direta: entenda como funciona essa modalidade de compra de carros

Capacitação e Disponibilidade

A marca Fiat se aprimorou e investiu na capacitação de colaboradores e em processos otimizados. Com serviços exclusivos, o Fiat Professional traz algo fundamental para quem utiliza o veículo como uma ferramenta de trabalho: atendimento prioritário, tanto no momento da venda e entrega como nos serviços de pós-venda.

Com o objetivo de priorizar o menor tempo de imobilização do veículo, a marca também criou o Express Lane Professional, processo agilizado nos boxes de oficinas com técnicos altamente treinados para realizarem os serviços em tempo otimizado. 

Além disso, o programa garante 100% disponibilidade de peças de revisão para que, assim, as revisões agendadas sejam entregues no mesmo dia ou até mesmo em poucas horas. O mesmo também vale para as manutenções que contam com planos consolidados, redução do tempo de parada e estoque de peças.

Capilaridade

O programa conta com a maior rede profissional no Brasil e está presente em todo território nacional. São 200 pontos de vendas e pós-vendas distribuídos em todos os estados do país. 

Além disso, a identidade visual das concessionárias é diferenciada onde há o Fiat Professional, com espaço exclusivo para atendimento de vendas, e identificação na oficina.

Em conclusão, o Fiat Professional se apresenta como uma solução completa para profissionais que necessitam de veículos comerciais, oferecendo atendimento personalizado, soluções inteligentes e exclusivas, e a confiabilidade da marca Fiat. 

Agende sua visita e conheça mais sobre o Fiat Professional na Delta Fiat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *