Fiat Cronos para PcD e Taxistas: descontos na Venda Direta

Uma das opções mais procuradas na Venda Direta é o Fiat Cronos para PcD e Taxistas.

O modelo é um sedã que foge do tradicional desse segmento e o resultado é um veículo extremamente moderno, espaçoso e potente. A boa notícia para as pessoas com deficiência e para os taxistas é que você pode adquirir o Fiat Cronos com um super desconto através da Venda Direta.

Quer saber como? Continue a leitura e confira as vantagens da compra do Cronos com esse benefício.

Como funciona a Venda Direta?

A Venda Direta é uma modalidade de compra de automóveis que garante benefícios especiais para determinados públicos. Dentre eles estão o público PcD e os taxistas.

A negociação acontece entre cliente e fábrica, por isso o nome Venda Direta. Porém, a concessionária atua com um papel importante de realizar a consultoria desse procedimento.

O processo de aquisição de um carro através da Venda Direta é simples. Funciona da seguinte forma: o cliente vai até a concessionária e realiza o teste drive. Em seguida, faz um pedido com a fábrica com as especificações necessárias e recebe o veículo personalizado.

Vantagens da Venda Direta para o público PcD e Taxistas

O cliente que tiver interesse em comprar o Fiat Cronos para PcD e taxistas recebe atendimento personalizado na Delta Fiat.

Nossos consultores estão à disposição para responder todas as suas dúvidas sobre a compra. Assim como para orientar o cliente durante o todo o processo. Isso acontece tanto com a documentação necessária para aquisição do automóvel, quanto no pós-venda também.

Descontos no Fiat Cronos para PcD e Taxistas

Isenções fiscais: por ser um público diferenciado, você irá garantir isenções fiscais na compra do Fiat Cronos para PcD e Taxistas.

A Delta Fiat inclusive consegue oferecer descontos para PcD e Taxistas que vão além das isenções. Logo, os descontos podem chegar até a 30%.

Uma importante informação e que muitas pessoas desconhecem é o fato de que os descontos para as pessoas são válidos mesmo que estas não sejam o condutor.

Logo, o veículo pode ser adquirido através da Venda Direta por terceiros, o único requisito é que o automóvel seja registrado no nome do PcD.

Detalhes do Fiat Cronos para PcD e Taxistas

Ficou interessado na compra do Fiat Cronos para PcD e Taxistas com os descontos na Venda Direta? Então confira mais detalhes sobre o veículo que vão fazer você se apaixonar por esse sedã.

Direção mais leve e eficiente

Mais leve e econômica do que a hidráulica, a direção elétrica progressiva do Fiat Cronos tem respostas mais rápidas e eficientes aos comandos do motorista. Isso tudo para proporcionar ainda mais conforto e comodidade para você e toda a sua família.

Espaço interno

Além do acabamento interno de qualidade superior, é o sedã com a melhor combinação entre espaço interno, conforto e tecnologia da categoria.

O modelo mede 4.364 mm de comprimento, 1.726 mm de largura, 1.508 mm de altura e 2.521 mm de entre-eixos. Além disso, seu porta-malas comporta até 525 litros de bagagem.

O modelo conta também com um excelente espaço no banco traseiro, com 2,57 metros. É, afinal, essa é uma especificidade muito importante para ambos os públicos, PcD e taxistas.

fiat cronos para pcd e taxistas

Auxílio para partidas em rampas

Para facilitar saídas em subidas e descidas, o sistema Hill Holder do Fiat Cronos mantém seus freios acionados até que o motor alcance a força necessária para o arranque. Ou, em todo o caso, por até dois segundos depois de o motorista tirar o pé do pedal de freio.

Estabilidade quando você precisar

Para ajudar a manter o controle da direção em condições extremas, a tração e a estabilidade do Fiat Cronos são controladas automaticamente. Portanto, na prática, ao identificar a necessidade, o sistema estabiliza o carro. Logo, irá acionar os freios ou reduzir o torque para manter o trajeto.

Estacione sem olhar para trás

Ao engatar a marcha ré no Fiat Cronos, uma câmera situada na parte traseira do veículo é acionada, mostrando obstáculos pelo caminho na Central Multimídia Uconnect™. Enquanto isso, o sensor de estacionamento emite alertas sonoros ajudando na manobra.

Fiat Cronos para PcD e Taxistas

Proteção por todos os lados

O Fiat Cronos conta com airbags frontais de série. E, para melhorar ainda mais a proteção do motorista e dos passageiros, de acordo com a versão escolhida você pode optar por airbags laterais dianteiros, os side bags.

Os motores do Fiat Cronos são:

  • 1.3 8V Firefly com 109 cavalos e câmbios manual e automatizado. Equipa as versões básicas e a Drive.
  • 1.8 16V com 139 cavalos, com transmissões manuais e automáticas com seis velocidades. Equipa a versão Precision.

Saiba mais sobre o Fiat Cronos nesse texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *