Carros para família grande: conheça 5 modelos Fiat

Quem procura carros para família grande quer conforto, grande espaço interno e segurança. E você encontra isso de sobra nos carros da Fiat, com opções de diversos estilos, tamanhos e design.

Fizemos uma lista com 5 sugestões de carros para família grande da marca. Continue a leitura e descubra qual deles se encaixa melhor nas necessidades de uso da sua família.

Carros para família grande: como escolher o ideal? 

Se você está fazendo uma pesquisa para encontrar o modelo ideal de carro para família grande, é importante entender quais são as suas necessidades para fazer uma escolha assertiva.

Durante suas pesquisas há duas principais características que são indispensáveis para quem procura um carro para toda a família. São elas: conforto e segurança. 

Portanto, dê preferência para modelos que tenham esses pontos como prioridades em sua composição. Ou seja, que contenham recursos voltados para esses objetivos.

Outro ponto importante para se atentar é claro, o tamanho da sua família. Por exemplo, se você tem mais de 3 filhos, será necessário buscar por carros que fujam dos tradicionais modelos com 5 lugares. Neste caso o ideal seria uma minivan, como o Doblò.

5 modelos Fiat de carros para família grande

Existem diversos modelos de carros para família grande no mercado que podem atender perfeitamente a sua necessidade. Para ajudar a ampliar sua visão e diversificar suas possibilidades de escolhas fizemos uma lista com 5 modelos de diferentes tipos de carros.

Portanto, trouxemos uma opção de cada um destes tipos: Hatch, Sedan, Station Wagon, Pick-ups e Minivan. Confira a seguir 5 modelos Fiat indicados para sua família:

1. Fiat Argo

Carros para família grande: Fiat Argo

O Argo é a nossa sugestão de veículo Fiat Hatch para sua família. Esse modelo tem se destacado nos últimos anos no mercado nacional, sendo um dos preferidos dos consumidores.

Apesar de ser um modelo mais compacto, o Fiat Argo oferece conforto de sobra para os passageiros. Além disso, tecnologia e segurança são itens de destaque do modelo.

Diferenciais do Fiat Argo

  • Hill Holder: para facilitar saídas em ladeiras, o sistema de assistente de partida em rampa mantém seus freios acionados por um tempo até que o motor alcance a força necessária para o arranque;
  • Controle de Tração e Estabilidade: para ajudar a manter o controle da direção em condições extremas, o controle de tração e a estabilidade do Fiat Argo são automáticos;
  • Central Multimídia 7”: tão espaçosa quanto o seu Argo, essa central multimídia conta com comandos de voz, comandos no volante e conexão USB.

2. Fiat Cronos 

Carros para família grande: Fiat CronosOs modelos estilo sedan foram por muito tempo as opções mais buscadas de carros para família grande. Nossa indicação é o Fiat Cronos, o último lançamento da marca, modelo que se destaca pelo grande espaço interno.

Por dentro, o acabamento superior e o espaço entre os bancos deixam as viagens mais confortáveis. O Cronos é lindo, moderno e com design esportivo, mas é a tecnologia que conecta tudo.

Diferenciais do Fiat Cronos

  • A tecnologia Keyless Enter N’ Go percebe quando a chave está próxima e destrava a porta do Cronos. Tá vendo como sua ligação com o carro é forte?
  • Estacionar o Fiat Cronos vai ser moleza, pois a função Tilt Down inclina os retrovisores quando a ré é engatada;
  • Os airbags frontais são itens de série no Fiat Cronos, mas se você gosta daquela dose a mais de proteção, pode optar por uma versão que tenha airbags laterais dianteiros, os side bags;
  • Quanto mais você acelera, mais firme fica o volante. Essa é a direção elétrica progressiva do Fiat Cronos, que te dá mais estabilidade, leveza e economia do que a direção hidráulica.

3. Fiat Toro

Carros para família grande: Fiat ToroNo Fiat Toro tudo é grandioso, em especial o conforto interno. Dos bancos aos pequenos detalhes, tudo foi pensado para desbravar qualquer caminho sem perder a comodidade.

Além do conforto, o Toro conta com adicionais de luxo diferenciados e tecnologia de primeira. Outro diferencial deste tipo de modelo para famílias grandes é sua tampa traseira. Com ela, você pode levar toda a bagagem da sua família com muito mais praticidade e muito mais espaço.

Diferenciais do Fiat Toro

  • Os sensores crepuscular e de chuva são adicionados automaticamente ao detectar condições de pouca luz ou chuva, trazendo conforto e segurança para você;
  • A suspensão multilink absorve melhor as irregularidades do terreno sem prejudicar a estabilidade, a capacidade de carga e o seu conforto;
  • Com apenas um botão, o modo 4×4 transfere a tração para o eixo traseiro, dando mais estabilidade e potência ao seu Fiat Toro.

4. Fiat Palio Weekend

Antes das minivans surgirem, o tipo de carro station wagon assumia sua função como veículo familiar e espaçoso. O wagon é como um sedan com um teto mais alto com mais espaço para cargas variadas, família, animais, materiais esportivos etc.

O modelo da Fiat que indicamos deste tipo é o Palio Weekend, que tem como principais características o conforto do espaço interno, design robusto e principalmente, pelo seu porta-malas versátil, com 402 litros de capacidade. Perfeito para levar a bagagem de toda sua família tranquilamente.

Carros para família grande: Fiat WeekendDiferenciais do Fiat Weekend 

  • Um dos diferenciais do Fiat Palio Weekend é o seu sistema de ar-condicionado, um dos mais bem conceituados no universo automotivo. Perfeito para deixar o ambiente mais agradável em longas viagens com a família;
  • O modelo conta com direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Viva-voz Bluetooth e entrada USB;
  • Na versão Adventure, o modelo conta com rodas de liga de 16″, pneus de uso misto, vidros elétricos traseiros, sensor de estacionamento traseiro, suspensão elevada, dentre outros itens.

5. Fiat Doblò

Carros para família grande: Fiat DoblòO Fiat Doblò é provavelmente a opção mais buscada dentre os carros para família grande. 

O modelo, desde o seu lançamento, é referência em seu segmento de minivans. Seu conjunto funcional e versátil proporciona conforto para todos os seus passageiros e prazer ao dirigir.

O generoso espaço interno para até sete ocupantes o torna um “Family Car” e aumenta o desejo dos consumidores.

O Fiat Dlobò conta com ar-condicionado, direção hidráulica, banco traseiro bipartido, airbag duplo, freios ABS, vidros elétricos, travas elétricas e volante com regulagem de altura.

– Leia também: Carros com porta-malas grande: conheça 3 modelos Fiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *